‪#‎CONFIRMAÇÂO‬ da ‪#‎PREVISÃO‬ DO MAPA ANUAL de Dilma Roussef por ‪#‎claudiavannini‬ em 28 Agosto,2015

#‎CONFIRMAÇÂO‬ da ‪#‎PREVISÃO‬ DO MAPA ANUAL de Dilma Rousseff por ‪#‎claudiavannini‬ em 28/08/2015 – hoje foi confirmado o que faltava: o caminhão de mudanças foi colocado na porta da sua casa. 
LINK de confirmação http://www.oantagonista.com/posts/os-ultimos-dias-de-dilma

REPUBLICAÇÃO DA PREVISÃO feita em 28/08/2015

Publicado por Claudia Vannini 
    Pegada Astrológica por ClaudiaVannini em 28/08/2015

Estava aqui analisando o mapa evolutivo da mulher mais importante em termos de cargo. Ao completar 68 anos, em Dezembro deste ano, ela estará vivendo um momento de casa 4, o seu lar, onde planta suas estruturas e também onde mora. Cruzei esse mapa evolutivo com o mapa do aniversário, já que o que está em questão é a revolução solar de Dezembro 2014. Vejam quantas coisas interessantes:
-Sol na casa 12
lembranças cármicas de ter sido importante, rei, rainha. Ano para acertar questões cármicas ou revivê-las, já que o Sol as ilumina.
-Marte na Casa 2
Ano marcado pelos atos imprudentes na profissão e nos assuntos ligados a dinheiro(sem comentários)
-Urano na Casa 4
Ano em que surgem imprevistos podendo até ocorrer mudança de residência.( essa parte foi forte, até 31 de Dezembro encosta o caminhão da mudança).
-Netuno na Casa 3
Ano em que o imprevisto povoa as relações mais próximas especialmente causando decepções. Não há uma visão clara de quem são seus amigos/irmãos.( traições de amigos)
-Plutão na Casa 1
Ano em que há renovação nas atividades empreendidas. ( esse é devastador, a pessoa tem que mudar tudo: o Eu, emprego, casa, amigos, renovar tudo).
-Saturno em conjunção com Pallas ambos em Escorpião: a justiça coloca tudo no lugar certo e a pessoa é chamada a responder por seus atos. Saturno Em Escorpião é a desestrutura do que não funciona mais.
– Urano em quadratura com Plutão: bom, essa é a dupla que ninguém quer no mapa astral. Nitroglicerina pura!
Conclusão: o astrólogo/astróloga/orientador dessa pessoa é da oposição, só pode ser.
NAMASTE
obs: ClaudiaVannini é apolítica e pertence ao partido chamado #DOBEM


Advertisements

Leave a Reply