CENÁRIO ASTRAL PARA O BRASIL em 18 de DEZEMBRO de 2015

Pegada Astrológica Por ClaudiaVannini
18 de Dezembro de 2015 – 9h20 GMT-04
BOM DIA, pessoas e planetas! Quantas novidades no cenário. Em resumo, vou cumprir minha parte astral:
1- “Ganha, mas não leva”. Ok. Parece que ganhou, não levou, nem levará, mas também não perderá pelos meios legais.
2- Muito justa a decisão do Supremo sobre a Câmara ter que votar em aberto. Claro, tem que mostrar a cara mesmo, tem que ir lá e gritar naquele microfone o seu SIM ou NÃO. Nada de voto escondido. Perfeito!
3- Triste pela ação ditatorial, em que o Senado pode encerrar tudo e mandar todos para casa chorar na cama que é lugar quente. Isso não é nada democrático, afinal Democracio é POVO. Mais uma lição que aprendemos esse ano: o voto ao Senador é de extrema importância. Talvez, até mais do que seu velho amigo vereador que arruma vaga na escola, consegue um bico na prefeitura, libera você de um tributo não pago e assim vai. Próxima eleição, atenção ao Senador que escolhe!!!
4- Citei os índios e os portugueses como fez Lula de forma estranha e cito aqui o Ser Humano. O Ser Humano é ainda egocêntrico, não é o povo de Portugal que tem culpa. Nós somos egocêntricos e estamos na Terra para tentar melhorar esse aspecto. O que Lula tentou dizer foi sobre a carta de Pero Vaz de Caminha que é estudada hoje nas escolas como um indício do crime de nepotismo e favorecimento. Segue o trecho em que Pero Vaz pede que envie seu genro para trabalhar com ele no Brasil. ” E desta maneira, senhor, dou aqui a Vossa Alteza [notícia] do que vi nesta terra. E, se a algum pouco alonguei, ela me perdoe, porque o desejo que tinha de vos dizer tudo mo fez assim pôr pelo miúdo. E pois que, senhor, é certo que assim neste cargo que levo, como em outra qualquer coisa que de vosso serviço for, Vossa Alteza há-de ser mui bem servida de mim. A Vossa Alteza peço que, por me fazer singular mercê, mande vir da ilha de São Tomé Jorge do Soiro, MEU GENRO, o que receberei como muita mercê de Vossa Alteza.
Beijo as mãos de Vossa Alteza. Deste Porto Seguro, da vossa Ilha da Vera Cruz, hoje, sexta-feira, 1º dia de maio de 1500.
Pero Vaz de Caminha”
5- O tempo de Urano na casa 4 que faria nossa Presidenta mudar-se de residência encerrou-se essa semana. Ela foi muito sacudida do seu posto e seu lar em Brasília, mas não caiu.Como passou seu aniversário em Brasília, farei novamente seu mapa anual para avaliar o que ela tem pela frente e publicarei com calma.
6- Ate 09 de Março de 2016, Eclipse Solar, pouca coisa acontece de tão especial no céu do Brasil. Temos dias importantes como 22 de Dez, 29 de Dez que podem trazer novidades, mas ainda nada tão substancial como alguns desejam. A Quadratura Urano Plutão afeta o Brasil até Março 2016. Até lá, os dias são assim: uns com notícias de mudanças e outros com notícias de retrocesso.
7- Na virada do ano, exatamente no dia 31 de Dez, o clima muda para melhor. Isso vem de Vênus que traz um sentimento único de renovação e esperança. Pode ser alguma notícia que modifica o cenário. Como disse aqui: quando os carros estiverem nas estradas e os aeroportos lotados, várias coisas acontecerão.
8- O que vejo claramente é que há uma organização entre Estado e Exército para evitar o caos social. Nesse quesito, nota MIL para quem ainda pensa na ordem social. Não são todas as pessoas que sabem lidar com a perda, nem com a contrariedade. Você deseja metade do país nas ruas criando o caos? Eu não desejo. Por isso, acredito que as Leis vão ser cumpridas lentamente, até porque você deseja hoje ter como Presidente o Cunha? Pense, reflita. Por quê tanto esforço para tirar esse homem que não cai de forma alguma? Teriam os partidos uma organização para montar uma campanha eleitoral em 90 dias, sem verba, já que os patrocinadores estão presos e, após as sentenças de prisão chegando a 20 anos, nenhum Presidente de Empresa vai assinar uma verba para partido algum? Acabou a festa! É todo um processo de reorganização da forma como se faz política, acabou o dinheiro para urna eletrônica, tem que ser no papelzinho. Tudo mudou. Não se monta um partido com soluções mirabolantes em 90 dias e com soluções econômicas para organizar o país em 90 dias. Quem é esse salvador da Pátria que surgiria do nada e levantaria nossa economia? Não há, vamos ter que remontar as bases econômicas com união e sentimento de coletividade.
9- Sou apolítica, compreendo todos os desmandos que ocorrem e ocorreram e creio nas Leis e na Democracia. Sobretudo, creio que não há prova maior na Terra do que as doenças físicas e mentais que esses líderes estão vivendo, além da perda de prestígio ( que para eles fere o ego) e a perda de patrimônio, pois terão que devolver muita empresa construída pelos parentes.
9- Sintetizando: ficam sem dinheiro, sem moral e sem apoio. Há pena maior? O umbral é um estado mental vivido na Terra. Todos eles estão mergulhados no umbral. O Plano Espiritual comanda isso e olha também os que perderam emprego e os que enfrentam o mercado sem vagas. Por isso, acredito muito no exercício da cidadania, clamando pelos direitos politicos e civis o ano todo, mas creio que nossa Presidenta tem sua chance B quando olho seu Karma de guerrilheira em vidas passadas e nessa. Ela tem em si poderes para reverter a situação, basta querer e despertar. Se o Plano Espiritual vai dar a ela essa chance? Creio que sim, já está dando.
10- De toda forma, farei a análise do seu ano astral, agora que ela passou o aniversário em Brasília e trarei para vocês, com calma, no final do ano. Quando soltei a previsão em Novembro, 2014, pedindo que todos economizassem e tentassem viver com o mínimo possível, já alertava para um cenário de escassez. Chegamos a ele. É para isso que a Astrologia é proposta. Como indicativo de cenários. Sobre Lula, sinto sua energia vital em estado mínimo: por saúde física e emocional. Não precisa ser atacado para cair. Preocupo-me mais com Cunha, um coelho que saiu da cartola e tomou a frente estagnando e chantageando o país.
11- Quem deseja ver todos presos com sentimento de vingança, vibram na mesma energia deles. Temos que nos unir numa
‪#‎vibração‬ de recuperação e ódios individuais inflamados, só alimentam os seres de padrão vibratório baixo que atuam nesse tema. Algumas justiças são lentas no Plano Espiritual, mas nunca vi falharem. Para quem clama por justiça, ela virá. talvez não no formato que cada um imagina, mas virá, na hora certa, trazendo pessoas certas para reorganizar a economia. Nem a oposição consegue se organizar nesse cenário…!!! Vejam o grau de perturbação que domina Brasília.
Façamos uso da nossa maior arma: o cérebro!
Formemos uma corrente magnética que clama por soluções que recuperem as empresas e reorganizem os empregos. É por isso que devemos vibrar e não gastar energia vital com corte de cabeças e prisão de pessoas. Vibremos por um ministro da Economia ILUMINADO, que venha com soluções reais e comece a refazer o caixa público com o dinheiro que será devolvido pelas ações judiciais movidas pela Lava Jato. Por enquanto, só precisamos disso. O restante será consequência. Os empresários e comerciantes não querem demitir. Sofrem por ter que reduzir o grupo de trabalhadores e sofrem porque são líderes. Sabem que a cada demissão, há 4 ou 5 pessoas diretamente prejudicadas. Vibremos de forma conjunta, em amor, por um nome para
‪#‎MinistrodaEconomia‬ que seja orientado pelo Plano Espiritual para resolver questões básicas do País. Enquanto isso, Curitiba vai acelerendo os papéis e delações, repatriando o dinheiro dentro do que é JUSTO.
Tenhamos serenidade e vibremos por um
‪#‎líder‬ orientado pelo Plano Espiritual, com ‪#‎padrãovibratório‬ suficiente para suportar os ataques espirituais que ocorrem a quem assume esse cargo.
NAMASTE_/\_
ClaudiaVannini é apolítica
‪#‎quandoeumudotudomuda‬ ‪#‎cidadania‬ ‪#‎buracodeminhoca‬ ‪#‎justiçasocial‬ ‪#‎eletromagnetismo‬ ‪#‎soisdeuses‬ ‪#‎pinealPegada‬
Foto da Carta de Pero Vaz de Caminha a Portugal

Leave a Reply